Cidadela começa a ganhar forma para o MCJ 2016


A empresa vencedora da litação do Mossoró Cidade Junina 2016, KN Produções, começou a montagem do Cidadela, que fica ao lado da Igreja de São Vicente, onde acontece o Chuva de Bala.

A Cidadela já se consolidou como um dos melhores lugares para aqueles que curtem uma festa mais tranquila. Ao lado da Igreja São Vicente, o espaço funciona como uma rua cenográfica que reproduz uma cidade do interior nos anos 20, época da resistência dos mossoroenses ao bando de Lampião, fato ocorrido em junho de 1927. 

O gosto do público pela Cidadela foi que o espaço abriga botecos, bodegas para vendas de artesanato, barracas de comidas típicas, além de área reservada para as brincadeiras infantis e a réplica de uma capela, prefeitura e praças. 

Na Cidadela os visitantes também dispõem de um leque de atrações musicais. Durantes os dias de funcionamento artistas e bandas animarão as noites, com estilo que varia entre pop rock, samba e MPB. A programação é desenvolvida de quinta a domingo.  

A festa começa antes da apresentação do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, no adro da Capela São Vicente, e retorna em seguida para o palco com mais duas apresentações musicais por noite.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário