Menor é morto durante troca de tiros com a polícia em Mossoró; um é preso


Um bandido morreu e outro foi preso em flagrante quando terminava de praticar um arrastão em uma residência no bairro Pereiros em Mossoró.

Segundo informações do CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), os dois elementos entraram na residência pelo telhado durante a madrugada e realizou um arrastão dentro da casa, quando os dois tentavam sair da residência pelo mesmo canto que entraram, no telhado, uma viatura da Polícia Militar se encontrava no local e houve uma intensa troca de tiros, e um foi alvejado e caiu baleado em cima da casa.

Uma viatura da Guarda Municipal que dava apoio a PM, ainda socorreu o bandido baleado, mas o mesmo não reagiu e morreu ao da entrada na unidade. O morto foi identificado como Djanilson Diogo Costa Fernandes, de 17 anos.

O segundo assaltante, identificado como George Ivan Barbosa, de 25 anos, foi preso em flagrante junto com os objetos do roubo. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao titular para os procedimentos cabíveis.

Com a dupla, a polícia aprendeu além dos objetos roubados, dois revolveres, um rádio comunicador que copiava a frequência do CIOSP, e várias munições. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário