MCJ

Moradores reclamam que não foram procurados pela Prefeitura sobre aluguel de calçadas

Algumas calçadas já foram marcadas no corredor cultural (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Começou a circular os meios de comunicações da cidade, que a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), estava alugando as calçadas dos moradores que residem no corredor cultural da Avenida Rio Branco. 

Procurados pela nossa equipe, moradores da Avenida Rio Branco, disseram que ficaram sabendo dessa história aráveis dos blogs e rádios.

“Escutei hoje no rádio, fiquei surpresa e ao mesmo tempo com raiva, pago meu IPTU em dia e não tenho direito a minha calçada? Isso quer dizer que terei que ficar presa dentro de casa?” Relatou uma moradora. 

Outra moradora revoltada, relatou que em nenhum momento foi procurada por nenhum órgão da PMM. 

“Não fui procurada pela Prefeitura, e isso quer dizer que terei que "pagar" pra ficar na minha calçada com minha família?” relatou 

Nossa equipe ainda registrou um espaço em uma calçada próximo à praça de convivência, onde já havia um espaço marcado com um cordão de isolamento. (Foto acima) 

O Pingo da Mei Dia será realizado no próximo sábado (4) com shows de Samyra Show, Thábata, Giannini Alencar, Aline e Dayvid, André Luvi, Ewerton Linhares, Renata Falcão, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.