PM realiza ações com a população visando reduzir delitos em Mossoró

Buscando uma maior aproximação com a população, os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM) visitaram na manhã desta sexta-feira (27) dezenas de comerciantes da cidade de Mossoró para tratar de ações integradas visando reduzir os índices de roubos e furtos na região, por meio de um contato mais fácil e rápido entre este segmento e as equipes que atuam no patrulhamento preventivo e ostensivo no município.

Segundo o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Alessandro de Oliveira Gomes, a ação faz parte da Semana da Área Comercial que tem o objetivo de coibir o número de crimes registrados nos centros comerciais da cidade. “Esse contato é fundamental para termos os comerciantes como fortes aliados na luta contra a criminalidade. Esse trabalho já resultou em diversos criminosos identificados e capturados e mais segurança para todos”, disse.

Ainda segundo o tenente-coronel, na próxima semana ainda estão previstas palestras para estudantes em escolas públicas e privadas. Com sede em Mossoró, o 12º BPM é órgão de execução da PMRN, atuando ainda nos municípios de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Upanema e Caraúbas.

(SESED/ASSECOM)
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário