Cotidiano

Sedat dispõe mais de 100 vagas de emprego para Mossoró


Em parceria com rede de supermercados da cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT) convida interessados para participar de seleção de emprego. A partir desta quarta-feira, 1° de junho, acontece a primeira etapa do processo para preenchimento de diversos cargos. As etapas seguem até sexta-feira, 3, e pretendem contratar mais de 100 novos profissionais. 

As vagas para Operador de Caixa, Embalador, Açougueiro, Padeiro, Fiscal de Loja e Estoquista estão na lista de preferência da empresa. A primeira etapa será destinada à análise dos currículos feita pela própria representante do supermercado.  

Para participar da seletiva intermediada pela secretaria, é necessário que o candidato compareça à sede do órgão apresentando originais de CPF e Carteira de Identidade mais currículo com foto. A secretaria está localizada na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição, funcionando no horário de 7h às 13h.

Mesmo quem já possui currículo cadastrado na Sedat precisa entregar outra via exclusiva para análise da empresa. A Sedat também dispõe do número 3315-4812 para atendimento ao público.

 SERVIÇO DE INTERMEDIAÇÃO

Diariamente, são ofertadas vagas para diferentes áreas e as solicitações são feitas pelas empresas parceiras que apostam na intermediação feita pela Sedat. Os interessados podem se cadastrar, independente de qual seja a urgência da demanda.

Mediante as solicitações, os funcionários da secretaria encaminham o candidato que tenha o perfil que se enquadre na solicitação feita pela empresa contratante.

As contratações podem ser imediatas ou podem demandar período de treinamento. Atualmente, são mais de 300 empresas parceiras que buscam o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo para formar o quadro de funcionários.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.