Polícia

Suspeito de matar popular em pastelaria em Mossoró é preso em Upanema


                                Foto : Dyego Morais


A Polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (12), o jovem Rodrigo da Costa Alves, de 18 anos, suspeito de atirar em José Sales da Silva, de 55 anos, durante um assalto em Mossoró. 

A prisão 

Rodrigo foi preso em casa, na rua Lucas Carlos de Carvalho, no centro da cidade de Upanema. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró com apoio da Polícia Militar.

O delegado da Defur, Dr. Luiz Fernando, informou que o caso estava sendo investigado como latrocínio, mas Rodrigo, foi preso acusado por tráfico de drogas. Haja vista que no momento da prisão, foi encontrado um tablete de maconha e alguns fracos de loló.

Ainda segundo o Delegado, a prisão de Rodrigo será comunicado a justiça para que seja solicitado a prisão do mesmo pela morte de Sales. 

O caso 

José Sales, foi baleado durante um assalto em uma pastelaria na manhã do dia (02) de abril na rua Wenceslau Braz no bairro Barrocas. No tempo, José Sales ficou internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), durante cinco dias, onde não resistiu e morreu. 

O autor do crime, informou que foi a pastelaria apenas para roubar, e que a arma teria disparado quando foi agarrado. 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.