Trio é preso pela Denarc com pistola e quase 50 quilos de maconha no bairro Barrocas em Mossoró

Agentes da Delegacia Especializa em Narcóticos (DENARC), prenderam na tarde desta sexta-feira  (2), um trio com pistola, munições e uma grande quantidade de maconha no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Estado.

Os agentes já vinham investigando a mais de 15 dias a residência, que fica localizado na rua Francisca de Vasconcelos dos Santos, no bairro Barrocas, onde era usada para venda e consumo de drogas. 

Na tarde de hoje os agentes receberam informações de uma carga de droga que teria chegado na residência, que vinha sendo investigada. Os agentes foram constatar e ao chegarem no local, encontraram quase 50 quilos de maconha prensada e após uma busca minuciosa, foi encontrada uma pistola 380 com cinco munições no carregador.

O trio preso são: Cosme de Almeida Rufino, de 44 anos, com passagem pela policia por assalto, seu filho Leonardo Lucas Oliveira Almeida, de 18 anos, e sua nora, Laurenice Mikaelly da Silva, de 20 anos.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos  (DENARC), para os procedimentos cabíveis. O pai e o filho foram encaminhados a Cadeia Pública, já a esposa de Leonardo foi encaminhada para o Pavilhão feminina da Mário Negócio, onde ficarão a deposição da justiça.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário