Cotidiano

Agentes de segurança realizam protesto contra prisão de policiais em Mossoró


Agentes de segurança de Mossoró realizaram no final da tarde desta quarta-feira (22), um protesto pelas ruas da cidade após a prisão de seis policiais militares na manhã de hoje, durante a operação Intocáveis. 

Policiais militares, civis, Agentes penitenciários e Guarda municipal participaram do ato. Os agentes alegam que os policiais presos são defensores da lei, e que trabalhavam com dignidade e respeito a toda população mossoroense. Além disso, os agentes pediram que o estado valorize mais a categoria, pois se houver valorização o estado ficará mais fortalecido.

O ato começou próximo a primeira ponte na Avenida Presidente Dutra e percorreu alguns metros até um cartório na descida do alto, onde rezaram um pai nosso em respeito ao PM Wildney, morto durante um assalto.

O protesto continuou pelas ruas de Mossoró até a Praça do Pax.

Operação Intocáveis


Equipes da Força Nacional, juntamente com policiais civis e militares, cumpriram na manhã desta quarta-feira (22) mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Os alvos são pessoas investigadas por envolvimento em crimes de homicídio, entre elas agentes da segurança pública estadual.

Foram presos seis policiais militares suspeitos de integrarem um grupo que atuava na região. Os investigados são apontados como responsável de 14 homicídios.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.