Centro Clínico do bairro Bom Jardim, realiza pequenas cirurgias

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado, situado no bairro Bom Jardim, em Mossoró, está realizando pequenas cirurgias semanalmente. Antes, a unidade realizava 30 cirurgias mensalmente e passou a realizar 100 procedimentos cirúrgicos por mês a partir deste junho. Os pacientes são encaminhados por meio da Central de Regulação, localizada na sede da secretaria.

As pequenas cirurgias são feitas duas vezes por semana e atendem pacientes já assistidos pela unidade, que foram encaminhados pela Central de Regulação. No local, o médico realiza pequenas cirurgias, como remoção de lipoma, exérese de sinais, retirada de corpo estranho ou de fixador externo, retiradas de nódulos.

De acordo com a diretora da unidade, Zoraia Paiva, a ampliação do número de cirurgias faz parte da reestruturação da unidade. “Estamos ampliando os serviços do Centro Clínico e reestruturando atendimentos para melhorar a assistência ao usuário e fazer desta estrutura uma policlínica forte”, afirma.

A unidade está situada à Rua Afonso Pena, no bairro Bom Jardim, e atende de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde. Todos os pacientes que se dirigem ao equipamento são enviados pela Central de Regulação, que está localizada à Rua Pedro Alves Cabral, no bairro Aeroporto.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário