Confira mais um resultado da operação "Zero Álcool" em Mossoró

Polícia Militar através do CPRE realizou na madrugada deste sábado (18), mais uma operação "Zero Álcool" na cidade de Mossoró. Durante toda madrugada as equipes realizaram abordagem a 468 veículos, onde foi ofertado o exame etílico a todos.

12 condutores se recusaram a realizar o teste, 12 foram flagrados conduzindo veículos sobre efeito de álcool com teor abaixo de 0,34 mg/l,  10 condutores foram flagrados com teor de álcool acima de 0,34 mg/l, os quais foram conduzidos a Delegacia de Plantão montada exclusivamente para a operação.

08 condutores foram flagrados sem possuir CNH. Foram lavrados 47 autos de infração e recolhidas 24 cnhs. Também durante as abordagens um condutor, Alex Jhonnata de Souza, foi flagrado portando um RV n° T307101 .38, capacidade para 06 munições com 04 munições intactas. Foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Plantão.

Outro condutor, Luan Eduardo Fernandes Galdino, tentou subornar policiais da equipe e foi autuado por corrupção ativa na Delegacia de Plantão, este já respondendo a um homicídio na cidade de Mossoró.

Outro condutor identificado como João Batista de Carvalho, foi autuado por embriaguez, o mesmo responde na justiça pelo crime de homicídio.

A equipe do Portal Mossoró Notícias parabeniza a equipe da Polícia Rodoviária Estadual que vem desempenhado um bom trabalho e prestando um serviço exemplar perante a sociedade Mossoroense.

Compartilhar no Google Plus

2 comentários:

  1. Parabéns para essa equipe policias pelo brilhante trabalho,com isso pode ter sido salvas algumas vidas até mesmo as da própria vítimas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para essa equipe policias pelo brilhante trabalho,com isso pode ter sido salvas algumas vidas até mesmo as da própria vítimas

    ResponderExcluir