Dois homens são presos e menor apreendido acusados de vários assaltos em Mossoró

A Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionada na manhã desta quarta-feira  (15), informando que dois elementos em uma motocicleta estaria praticando vários assaltos no grande Alto de São Manoel.

A Rocam 12, composta pelo Cb Junior, e os Sds Jiuzelio e Marcílio,entraram em ação e após patrulhamento, conseguiram localizar e prender os acusados que subtrairam das vitimas aparelhos celulares e smartphones.

Antônio Lidijecson Fernandes de Oliveira, de 28 anos, e um adolescente foram levados juntamente com a motocicleta usada nos assaltos, uma Honda Fan de placa NNS 9107, para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos  (Defur), para os procedimentos cabíveis.

Segundo a Polícia, eles já realizaram vários assaltos na área do Alto de São Manoel, Alameda dos Cajueiros, Planalto e toda região.

A dupla assumiu a participação nos assaltos e relataram que os objetos roubados estavam na casa do terceiro envolvido, os policiais foram ao local e conseguiram prender Leonardo Ferreira da Silva, de 18 anos.

Antônio Lidijecson
Leonardo Ferreira 
Imagens: Diego Morays/Mossoró Notícias 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário