Governo lança suplemento “Nós do RN” em Mossoró e firma convênio com a UERN


O Governo do Estado através do Departamento Estadual de Imprensa (DEI) reforça a interiorização das ações da administração e vai lançar na próxima segunda-feira, (06), em Mossoró, a edição 108 do suplemento cultural “Nós do RN”. Na ocasião o Governo também vai firmar convênio para impressão pelo DEI do jornal oficina do curso de Comunicação Social da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Os eventos acontecem na sede da reitoria da UERN, às 10 horas.  

A secretaria estadual de Comunicação, Juliska Azevedo representará o governador Robinson Faria. A diretora-geral do DEI, Suzy Noronha também estará presente. Suzy Noronha explica que a nova edição do “Nós do RN” “traz informações sobre o cotidiano, as pessoas e lugares do interior do Estado, valorizando o povo potiguar e contribuindo para a elevação da autoestima”.   

Juliska Azevedo destaca que a política de comunicação do Governo passa a incluir os lançamentos regionais do suplemento cultural “Nós do RN”. “Começamos por Mossoró e vamos chegar a outras regiões. A comunicação e a cultura estão associadas e estamos levando a prestação de contas dos atos do governo e promovendo a divulgação dos nossos personagens, as expressões, crenças e produção cultural que acontece em todo o Estado”, afirmou, acrescentando que o apoio à publicação do jornal oficina dos estudantes de Comunicação Social “estimula o aprendizado, as atividades acadêmicas e faz chegar à população o que a Universidade está produzindo”.   

O governador Robinson Faria ressalta “a importância de valorizar a educação e o ensino na rede pública estadual e favorecer a divulgação da nossa realidade e da nossa cultura, como faz o “Nós do RN”. Temos a preocupação e o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso investimos também em ações culturais e educacionais, resgatando nossa história, o fazer do nosso povo e estimulando o conhecimento”, destacou. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário