Cotidiano

Gritos de “Fora Temer” marcam passagem de Tocha em Mossoró


A passagem da Tocha Olímpica em Mossoró na segunda-feira, 06de junho, teve início tumultuado e marcado por protesto contra o governo do presidente interino Michel Temer. A manifestação, organizada pela Frente Brasil Popular (FBP) Mossoró, levou manifestantes munidos de faixas e cartazes, gritando “Fora Temer” ao longo da avenida Presidente Dutra.

“É importante que a sociedade entenda que as atividades feitas pelos movimentos sociais se baseiam em lutas e conquistas, não queremos retrocesso político, por isso, seremos oposição a esse governo ilegítimo”, afirma o diretor do Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro-RN), Pedro Idalino.

Chegando à Estação das Artes Eliseu Ventania, na avenida Rio Branco, o comboio com a tocha olímpica foi recebido por outro grupo de manifestantes afirmando que a entrada de Michel Temer na presidência interina do país foi um golpe político.

“O ato foi um sucesso de público, todo o planejamento organizado pela Frente se concretizou de maneira tranquila e pacifica. Contamos com cerca de 500 pessoas participando do protesto, mas levamos a mensagem contra esse golpe à nossa Democracia a muito mais pessoas”, afirma o organizador da FBP em Mossoró, Aldeirton Pereira.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.