Obras da UEI do bairro Santo Antônio estão abandonadas há 1 ano e meio

UEI do bairro Santo Antônio (Foto: Allan Phablo)
Moradores do bairro Santo Antônio (zona norte) reclamam do abandono enfrentado pela comunidade. Obras paralisadas, buracos nas ruas, morosidade na conclusão de serviços são algumas das queixas dos populares em relação aos serviços do poder público.

Uma das principais reclamações dos moradores é a paralisação das obras da Unidade de Educação Infantil (UEI), que está sendo construída nas proximidades da Escola Estadual Raimundo Nogueira do Couto. De acordo com Josenildo Dantas, “Nildo Comunitário”, a obra está paralisada há mais de um ano e meio.

“A obra, que deveria servir à comunidade, está completamente abandonada. Parte da estrutura que foi construída está deteriorada e vem sendo alvo de vândalos. Além disso, há vários registros de roubos na estrutura”, revela o comunitário.

A obra é construída com recursos do Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) II. “É um absurdo a Prefeitura deixar uma obra dessa importância chegar a essa situação de abandono”, desabafa o morador. Ele informa que já cobrou do Município um prazo para a retomada das obras, mas até o momento não obteve uma resposta concreta.

Para pressionar a Prefeitura de Mossoró a acelerar o processo de retomada das obras, Nildo Comunitário entrou com uma representação junto ao Ministério Público Federal (MPF). “Também vamos provocar o Ministério Público Estadual para que possa ser investigado o uso dos recursos públicos. Não podemos aceitar uma situação de abandono como essa”, reclama.

Fonte: Jornal de Fato
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário