Ocorrências policiais durante o evento Pingo da Mei Dia

A Guarda Civil Municipal (GCM), iniciou no evento "Pingo da Mei Dia", realizando Ponto Base estratégicos no evento. Além disso, foram realizadas Rondas sistemáticas no entorno, garantindo segurança a quem chegava e saia do evento, inclusive inúmeras abordagens no entorno ou no interior do evento. 

Além disso, foi conduzido um indivíduo, por agredir sua companheira, onde foi enquadrado na lei Maria da penha. 

Ocorreu uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, de um cidadão. Um indivíduo foi preso pela Guarda Civil Municipal com um revólver calibre 38 municiado.

Outra prisão:

Com policiamento montado estratégicamente nas partes externas no evento, policiais do 2°Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, prenderam dois indivíduos com um revólver calibre 32 municiado.

A viatura Esquadrão Águia, composta pelos soldados Willame, Salles, Assunção e Fagner, estavam em patrulhamento quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda POP 100 Cc, de placa NOC-6548, conduzida por Maycon Lamarque Fernandes Freire, e o passageiro identificado como Flávio José Bibiano Oliveira, em atitude suspeita, foi feito o acompanhamento tático polícial, onde consequentemente foi feita a abordagem e constatado que o passageiro estava portando uma arma de fogo.

Foi dado voz de prisão e ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário