PM recupera três motocicletas roubadas na manhã de hoje em Mossoró


A Polícia Militar recuperou três motocicletas roubadas na manhã desta quarta-feira (1º), em Mossoró, região Oeste do Estado.

Um elemento abordo de uma Biz, de cor azul, tomou uma motocicleta Traxx Moby de assalto no bairro Três Vinténs, e abandonou a outra que ele estava no local, logo em seguida o indivíduo abandonou a motocicleta após a mesma alarmar, a viatura 232 da Polícia Militar, foi acionada e conduziu as duas motocicletas para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), para os procedimentos cabíveis. A Biz foi tomada de assalto na última segunda-feira (25).

Mais uma

Policiais Militares da viatura 233 que cobrem a área do Santo Antônio, foram acionados através do CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), que uma motocicleta estaria abandonada na Pista do Óleo, nas proximidades do lixão, os policiais foram constatar a informação e após uma busca minuciosa foi encontrada uma Honda Bros de placa QGC 9283, dentro de um matagal, a mesma foi tomada de assalto no dia 9 deste mês, na Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim.

As motocicletas foram levadas para a Defur para ser feito os procedimentos cabíveis e depois serão entregues aos legítimos donos. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário