PMB e Solidariedade discutem aliança na proporcional em Mossoró

Dirigentes municipais do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e do Solidariedade se reuniram na noite desta quinta-feira, 30, para tratar de uma possível aliança na chapa proporcional para as eleições municipais deste ano, em Mossoró.

O encontro reuniu pré-candidatos a vereadores das duas legendas, além da presidente do PMB, Leodise Cruz, do presidente do Solidariedade e vereador, Soldado Jadson, e do vereador Alex do Frango (PMB).

Segundo a presidente do PMB em Mossoró, Leodise Cruz, as duas legendas tendem a caminhar juntas nas chapas proporcionais. “Foi um encontro muito produtivo, onde ouvimos sugestões e podemos fazer encaminhamentos importantes para uma união dos dois partidos nas proporcionais”, comemorou.

O presidente do Solidariedade, Soldado Jadson, também destacou a importância do encontro. “Os dois partidos participarão ativamente das eleições, já contando com diversos pré-candidatos a vereadores. Nós iremos fortalecer o diálogo com o PMB, que tem sido muito proveitoso, e continuar recebendo sugestões de integrantes duas legendas", afirmou.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário