Potiguar apresenta atacante nigeriano Yerien


O Potiguar apresentou na tarde desta terça-feira (21), o atacante nigeriano Yerien, de 23 anos. O atleta defendeu na atual temporada a equipe do Imperatriz-MA, onde disputou a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e também o Campeonato Maranhense. Pelo Imperatriz, o atacante marcou cinco gols em 17 jogos em 2016.

O atleta que é natural de Ogib Ijoh, se destacou atuando pelo Salgueiro entre 2012 e 2014, depois defendeu as cores do Treze, Horizonte, Iguatu e Juazeirense. O atacante, que tem a velocidade como sua principal característica, teve passagens pelas categorias de base do Palmeiras e atuou também pela equipe B do time paulista.

“Iniciei minha carreira no Palmeiras, em São Paulo, depois me destaquei no Salgueiro, onde joguei por três temporadas. Estive por ultimo no Imperatriz, onde tentei ajudar a equipe o máximo possível. Agora é focar no Potiguar, um time tradicional e de muita força no futebol nordestino”, disse.

“Fui muito bem recebido no Clube. Minhas expectativas é de estrear o mais rápido possível para ajudar o Potiguar. A Série D é uma competição difícil, sei que o grupo que está aqui no Clube é forte, é um time focado, tem uma comissão técnica com bons profissionais. Estou muito feliz em fazer parte dessa família”, completou.

Com a contratação de do atleta, o Potiguar passa a contar com três atacantes no elenco para a sequência da Série D. Yerien, se junta a Tiago Souza e a Ju, atleta revelado nas categorias de base do Time Macho.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário