Potiguar entra em campo nesta segunda-feira pela Série D do Campeonato Brasileiro


Em dia pouco comum para o futebol, o Potiguar estará em campo nesta segunda-feira, (20), para o seu segundo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Por conta de um show religioso no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, realizado no domingo, a partida contra o Uniclinic foi transferida para hoje a partir das 20h.

Antes do embarque para a capital cearense o técnico do Potiguar, Emanoel Sacramento falou sobre a dificuldade da partida, mas promete time forte para buscar a segunda vitória do Clube na competição nacional. “Campeonato Brasileiro é assim mesmo. Todos os jogos serão muito complicados. O Uniclinic é um time forte, mas é possível ganhar. É pegar uma sequência boa, dar uma arrancada forte para buscar sempre as primeiras colocações”, falou.

Para o comandante, em declarações ao site do alvirrubro, vencer o time cearense será importante, já que o confronto vale a liderança do Grupo A8 da competição nacional. “O jogo de Uniclinic tem uma importância significativa porque é um duelo entre duas equipes que venceram na primeira rodada, porque é uma disputa direta pela primeira colocação, então é necessário acumular vitórias e pontos. Então estaremos concentrados para buscar o resultado positivo, vamos escalar um time forte que possa buscar a vitória”, disse Sacramento.

RESULTADO – No outro jogo válido pelo Grupo A8, sábado dia 18, o Itabaiana se recuperou da derrota para o Potiguar na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em seus domínios o time sergipano goleou o Serra Talhada pelo placar de 3 a 1. Matheus Preá abriu o placar para os visitantes, mas no segundo tempo Tanque duas vezes e Léo Paraíba protagonizaram a virada para os donos da casa.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário