Adolescentes é apreendido pela GCM após praticar assaltos com pistola de pressão no bairro Abolição IV

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira  (19), após realizar dois assaltos no bairro Abolição IV em Mossoró, região Oeste do Estado.

Segundo informações o adolescente em companhia de outro jovem em uma motocicleta Phoenix, de cor prata, fizeram dois assaltos em lugares diferentes, subtraindo dois aparelhos de celulares. 

Uma viatura da ROMU 12 da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada através do CECON informando que dois indivíduos em uma motocicleta estaria praticando assaltos no bairro Abolição IV.

Os GCMs foram no local e segundo informações de populares, os sujeitos adentraram em um matagal no bairro Abolição III, os GCMs ao chegarem no local indicado, avistaram o adolescente saindo do matagal, o menor ao avistar a viatura saiu correndo pra dentro do mato, daí se iniciou uma perseguição.

Houve um cerco nas proximidades e após buscas conseguiram deter o menor na rua Carlos Gomes próximo ao Supermercado Chico das Redes. Já o comparsa do adolescente conseguiu fugir pegando um Táxi.

Os GCMs ao retornarem ao matagal encontraram a motocicleta usada nos assaltos toda quebrada e uma pistola de pressão (brinquedo), o adolescente foi levado para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário