Adolescente é encontrado morto com as mãos amarradas próximo a shopping em Mossoró

Um corpo de um adolescente foi encontrado com as mãos amarradas e com marca de tiros na manhã deste domingo (10), em uma estrada carroçável no Loteamento Sol Nascente, que fica localizado por trás do Partage Shopping em Mossoró.

O corpo trata-se de um adolescente identificado como Alexsandro da Silva Bezerra Santos, vulgo "Periquito" de 14 anos, o mesmo foi encontrado por ciclistas que passavam por ali e viram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

O adolescente foi raptado na noite de ontem no bairro Macarrão, onde o mesmo residia, após o rapto, familiares compareceram a Delegacia de Plantão e fizeram o Boletim de Ocorrência (B.O). Periquito como era mais conhecido foi assassinado com vários disparos, sendo de calibre 12 e de revólver.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que realizou a remoção do corpo.

Esse foi o crime de número 133 registrado em Mossoró este ano. O caso será investigado pela Delegacia de homicídio (DEHOM).

Fotos: Diego Morays/Mossoró Notícias 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário