Assaltante é baleado após furar barreira policial com moto roubada em Mossoró


Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (15), após furar uma barreira policial no grande Alto de São Manoel em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Policiais Rodoviários estavam realizando uma blitz na região do Alto de São Manoel, quando foram avisados que uma viatura da polícia vinha em perseguição a dois elementos suspeitos de assalto em uma motocicleta. 

Os policiais ficaram atentos, mas os dois elementos não obedeceram a parada e conseguiram passar pela barreira, nesse momento foram efetuados alguns disparos de advertência, que atingiu uns dos elementos. 

Minutos depois, os dois suspeitos, deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santo Antônio, onde um dos elementos teria sido alvejado. Várias viaturas se deslocaram para o local e confirmaram que se tratava dos mesmos da fuga no Alto de São Manoel.

O segundo elemento que também estava na unidade, confirmou a informação e foi levado para Delegacia para ser tomada as medidas cabíveis. O adolescente baleado foi transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para receber os atendimentos e em seguida ser levado para Delegacia.  



Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário