Bandidos incendeiam cinco ônibus em diversos bairros de Natal

(Reprodução/Whatsapp)


A onda de violência em Natal na tarde desta sexta-feira (29) já resultou em cinco tentativas de incêndios a ônibus nos bairros Bom Pastor, Cidade da Esperança, Quintas, Lagoa Nova e Nova Natal.

A primeira tentativa aconteceu por volta das 15h30, quando três bandidos invadiram o ônibus da linha 22, da empresa Conceição, mandaram os passageiros descer e  incendiaram o painel e banco do motorista. Os indivíduos fugiram em um carro branco logo em seguida e o motorista conseguiu conter o fogo usando um extintor.

Outra tentativa de incêndio ocorreu na Cidade da Esperança, também na zona Oeste de Natal, nesta tarde. Criminosos colocaram fogo em um ônibus da linha 20 (Cidade da Esperança-Ribeira), da empresa Guanabara. O fogo também foi apagado rapidamente.

Já no fim da tarde, na avenida Mário negócio, no bairro das Quintas, cinco bandidos entraram em um ônibus da linha 61/62 com um galão de gasolina e incendiaram o veículo, fugindo logo em seguida. O motorista conseguiu conter as chamas com a ajuda de outras pessoas e foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel após passar mal. Segundo uma testemunha, os bandidos chegaram a agredir o condutor do ônibus.

As duas outras ações dos bandidos aconteceram no cruzamento da rua Tororós e avenida Nascimento de Castro, sendo um ônibus da linha 40, da empresa Cidade do Natal, o alvo. Já no bairro Nova Natal, um veículo que faz a linha 10/29 foi totalmente incendiado no terminal.


Fonte: Tribuna do Norte
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário