Polícia

Casal é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico (Denarc), prenderam no início da tarde desta segunda-feira (26), um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Edno Pereira do Nascimento, de 30 anos, e sua companheira Aline Micaele de S. Souza, foram presos em uma residência na rua Presidente Kennedy. Os agentes vinham investigando a residência como ponto de venda de drogas, e no início da tarde de hoje os agentes realizaram uma abordagem e dentro da residência encontraram aproximadamente 1/2 quilo de drogas, entre maconha e cocaina, além de quase 1.000,00 reais em dinheiro fracionado e embalagens para o acondicionamento da Droga.

O casal juntamente com o material foram conduzidos até a sede da Denarc para os procedimentos cabíveis. O casal foi autuado no artigo 33 (tráfico de drogas), Edno foi levado para a Cadeia Pública e Aline Micaele foi levada para o Pavilhão da Penitenciária Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.