Governo abre seleção para contratação de médicos legistas no RN

O Governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (18) o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 56 médicos legistas para Instituto Técnico de Perícia (Itep), em caráter excepcional, para o período de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado por igual período.
Foto: (César Filho/Mossoró Notícias)
A medida, segundo o governo, justifica-se pela necessidade temporária, de excepcional interesse público, e pelo fato de inexistir candidatos aprovados em concurso público para essa função. O processo se dará por meio da avaliação de títulos.

De acordo com a publicação, os candidatos selecionados serão lotados na sede do Instituto Técnico de Perícia em Natal e nas unidades regionais de Mossoró e de Caicó, obedecendo-se à ordem de classificação, no limite das vagas e na circunscrição da unidade para a qual o candidato concorreu, ficando estabelecida 26 vagas para Natal, 15 para Mossoró e 15 para Caicó. O processo também reserva o percentual de 5% do total das vagas a pessoas portadoras de deficiência.

A jornada de trabalho instituída será de 20 horas ou 40 horas semanais, a depender da opção do candidato no momento da inscrição. A remuneração irá variar de R$ 3.300 para aqueles candidatos optantes da jornada de trabalho correspondente a 20h/semana e R$ 6.600 para aqueles candidatos optantes da jornada de trabalho correspondente a 40h/semana.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico
www.defesasocial.rn.gov.br a partir do dia 21 de julho de 2016 até as 23h59 horas do dia 29 de julho de 2016, observado o horário oficial local. Não haverá cobrança de taxa.

Confira o edital completo aqui

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário