IFRN Mossoró sedia segundo módulo do curso de administração escolar para gestores


A unidade Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), foi a sede  do segundo módulo do curso de administração para gestores. O curso que teve início segunda (18) e foi concluído ontem (20), Com o objetivo de alinhar as metas para uma administração estratégica da Instituição. Esse foi o segundo módulo do curso, que teve a 1° fase no início do mês, realizada em Natal.

Estiveram presentes o Reitor do IFRN, Prof. Wyllys Farkatt Tabosa, o Diretor Geral deste Campus, Prof. Jailton Barbosa dos Santos, Coordenadores, Chefes e Assessores.

O curso foi inspirado na tese do servidor Francisco Mariz Fernandes, desenvolvida através de cooperação com a Universidade do Minho, em Portugal. Em sua pesquisa, ele constatou que o IFRN ainda está em processo de construção de sua identidade e que os próprios gestores não chegam a um consenso quanto a isso

Estão sendo trabalhadas as temáticas de "Autonomia e descentralização", "Avaliação e gestão organizacional", "Planejamento institucional”, dentre outros. Estão inscritas no curso aproximadamente 60 pessoas. Com um total de três módulos, o curso será encerrado no Campus de Currais Novos.

As informações vem do Portal IFRN onde foi publicado nesta quinta-feira (21).
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário