Invicto no Nogueirão, Potiguar recebe o Uniclinic neste domingo

Potiguar busca manter liderança do grupo Foto: Allan Phablo
O Potiguar disputa neste domingo (10) mais uma importante partida na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Emanoel Sacramento recebe o Uniclinic-CE, no Nogueirão, onde o Time Macho está imbatível na atual temporada.

São nove jogos como mandante, onde o Maior do Interior mostra toda sua força, conseguindo cinco vitórias, duas delas pela Série D e quatro empates. O Time Macho ainda realizou uma partida como visitante no Estádio, vencendo o rival Baraúnas, pelo estadual.

E é com esse excelente retrospecto, que neste domingo, diante do Uniclinic, que o Potiguar vai lutar bastante para manter a boa escrita atuando diante da Nação Alvirrubra, que está convocada para o grande duelo.

“Será mais um jogo duro, disputado e esperamos manter a nossa invencibilidade no Nogueirão. Claro, é preciso ter atenção e entrar no jogo com muito foco. Sabemos que no domingo será uma decisão, vale a liderança do grupo. Por isso, vamos buscar realizar um bom jogo e conquistar mais uma vitória em casa”, disse o lateral direito Rossales.

“Temos que mostrar a nossa força no Nogueirão e contamos com o apoio do torcedor. Já conquistamos duas importantes vitórias jogando em casa na Série D e vamos buscar, com todo o respeito ao time adversário, a terceira vitória em casa. É importante ter essa marca, isso mostra que a nossa equipe é forte”, disse o atacante Tiago Souza, que já marcou três na competição, e que ao lado do meia Tiago Barreiros, divide a artilharia alvirrubra na Série D.

A última derrota do Potiguar atuando no Nogueirão foi no dia 22 de abril de 2015, quando foi derrotado pelo América de Natal, por 3 a 2, em partida válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário