Polícia Civil prende trio com armas, munições e carro blindado em Mossoró

Fotos: Alisson David
Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (20), três homens com armas, munições e um veículo blindado no bairro Aeroporto II, na zona Oeste de Mossoró.

Os agentes da Narcóticos já vinham acompanhando a grande movimentação de pessoas no imóvel, e o que chama a atenção, era a quantidade de veículos estacionados em frente da residência inclusive com placas de outros estados.

Na manhã de hoje, os agentes montaram uma campana e na hora certa realizaram a abordagem na residência. Durante uma busca minuciosa, os agentes localizaram duas pistolas, sendo uma de calibre 40 e outra 9mm, além de munições dos dois calibres e munições também de um fuzil 762 em um fundo falso dentro de um guarda roupa.  

Ainda no local, foram localizados cerca de R$ 4 mil. No momento da casa, havia três pessoas que receberam voz de prisão e foram conduzidas para a sede da Denarc.

Os três foram identificados como Francisco Gildo Gonçalves da Silva Júnior, Thiago Henrique de Souza Silva e Rafael Robson de Souza Gomes. 

Os três que já possui passagem por delegacias no RN e CE, foram atuados por porte ilegal de arma e conduzidos para Cadeia Pública onde ficarão à disposição da justiça.   




Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário