Polícia Militar recupera dois veículos roubados na zona norte de Mossoró

A Polícia Militar recuperou no intervalo de seis horas, dois veículos roubados, sendo um carro e uma moto, na zona norte de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A viatura 233 do bairro Santo Antônio do 2°BPM, comandada pelo Cabo Segundo e o Soldado Celiton, foram acionados por volta de 12hs da madrugada, através do Centro de Operações da Polícia (COPOM), informando que um veículo estaria abandonado na rua Epitácio Pessoas no bairro Barrocas.

Quando os policiais chegaram no local encontraram um Corsa Wind abandonado. Segundo a PM o carro foi tomado de assalto nesta sexta-feira por um casal próximo a UERN.

Já por volta das 6h30min, a mesma guarnição recuperou uma motocicleta roubada no bairro Santo Antônio. Os policiais foram acionados através do (COPOM), informando que uma motocicleta estaria abandonada na rua Romana Góis.

Os policiais foram ao local e constataram a informação, uma Honda Bros estava abandonada em via pública. Segundo a PM, a motocicleta foi tomada de assalto ontem no cruzamento da rua Lira Tavares com a João Cordeiro.

Os veículos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Parabéns a essa brilhante equipe que vem trabalhando em prol da população, na tentativa de amenizar o índice de criminalidade na cidade de Mossoró.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário