Esporte

Potiguar decide fora de casa classificação na série D

O Time Macho precisa de um empate para conseguir classificação (Foto: Allan Phablo/Mossoró Notícias)
O Potiguar de Mossoró, decide neste domingo (17), seu futuro no Campeonato Brasileiro da série D. A equipe mossoroense enfrenta a equipe sergipana Itabaiana no estádio Estelvino Mendonça às 18h.

O time macho precisa apenas de 1 ponto para conseguir o objetivo de classificação para segunda fase da competição, mas para os jogadores o Potiguar tem totais condições de conseguir a vitória fora de casa. 

Segundo Rossales, a equipe alvirrubra deve tratar o duelo como uma grande decisão, para que o Potiguar volte para Mossoró com a classificação.

“Temos que nos unir cada vez mais e pensar que esse jogo será uma verdadeira decisão, uma batalha. É um jogo decisivo e vamos lutar para conseguir a classificação. Realizamos uma boa semana de treinos e isso acabou aumentando ainda mais a confiança e a força do nosso grupo”, destacou.

Para a partida, o Potiguar não contará com o volante Sidney e com o atacante Tiago Souza, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Uniclinic. O meia Giovanni, que segue se recuperando de uma fratura no antebraço direito completa a lista de desfalques do Alvirrubro para o confronto deste domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.