Potiguar enfrenta Serra Talhada neste domingo no Nogueirão

No último domingo, o Time Macho venceu o Serra Talhada por 3 a 0 (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias) 
O Potiguar tem pela frente neste domingo (03), mais uma vez o Serra Talhada, no primeiro duelo no último domingo, o Time Macho conseguiu um bom resultado, onde venceu os pernambucanos por 3 a 0 fora de casa.

Neste domingo, o duelo é no estádio Prof. Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão). Com o time em boa fase, a direção do príncipe espera um bom número de torcedores no jogo de hoje.

Para o confronto, o técnico Emanoel Sacramento, relacionou 21 atletas. Para o confronto no Nogueirão, o comandante alvirrubro não terá à sua disposição os meias Giovanni, que fraturou o antebraço direito e Tiago Barreiros, que foi expulso na vitória do Potiguar sobre o Serra Talhada no último domingo.

Contratado pelo Time Macho para a sequência da competição nacional, o meia Diego teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), na última quinta-feira e ficará à disposição para o duelo.

Com seis pontos, o Potiguar ocupa a vice-liderança do Grupo A8, que é liderado pelo Uniclinic-CE, que soma sete pontos. Adversário do Maior do Interior neste domingo, o Serra Talhada ainda não pontou na competição.

Confira os relacionados:

Goleiros: Santos e Yuri; Laterais: (D) Rossales; (E) David e Nininho; Zagueiros: Alemão, Anselmo, Claúdio Baiano, Marinho e Victor; Volantes: Fernandes, Jozicley, Odair, Rafael Potiguar e Sidney; Meias: Ciel, Diego, Gilsinho e Mikael; Atacantes: Ju, Tiago Souza e Yerien. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário