Potiguar vence Serra Talhada por 2 a 0 e assume liderança do grupo A8

Tiago Souza é festejado pelos companheiros do Potiguar de Mossoró após os gols neste domingo (Foto: Ramon Nobre)
O Potiguar de Mossoró fez o dever de casa e venceu o Serra Talhada neste domingo, por 2 a 0, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e assumiu a liderança do grupo A8. Os gols do Time Macho foram marcados pelo atacante Tiago Souza - aos 23 minutos do primeiro tempo, de pênalti, e aos 18 do segundo tempo. O Cangaceiro continua na lanterna e ainda não marcou um ponto na competição. A campanha da equipe pernambucana é de quatro derrotas e um saldo negativo de oito gols.

No próximo domingo, dia 10, acontece a quinta rodada do grupo A8. O Potiguar de Mossoró joga mais uma vez em casa, no Estádio Nogueirão, desta vez contra o Uniclinic, às 17h. O Serra Talhada também joga em casa, no Estádio Nildo Perreira, o Pereirão, às 16h, contra o Itabaiana.

O jogo

Dentro de casa e focado na vitória para chegar à liderança, o Potiguar de Mossoró mostrou um bom futebol e não deu chances para o Serra Talhada. O técnico Emanoel Sacramento apostou as fichas no atacante Tiago Souza e o jogador respondeu com muita qualidade. 

Aos 11 minutos, Tiago quase abriu o placar, mas o goleiro Juan fez a defesa. Em outro contra-ataque, o atacante acabou derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Tiago Souza abriu o placar aos 23 minutos.
Na etapa final, o Serra Talhada tentou investir nos contra-ataques e deixou a zaga aberta. 

O Time Macho aproveitou a distração do adversário e sob o comando do atacante Tiago Souza, ampliou o placar. O jogador recebeu na área, driblou o goleiro Juan e fechou o placar. O Cangaceiro quase diminuiu com Nenê, que chutou forte e o goleiro Santos só observou a bola, antes de sair para o escanteio.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário