UFRN lança edital com 34 vagas para cargos de nível médio e superior


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou edital para concurso público para técnico-administrativo em educação. Ao todo, 34 vagas estão sendo oferecidas para cargos de nível médio/técnico e superior. O edital foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (CLIQUE AQUI).

De acordo com o edital, são oferecidas três vagas de nível superior e 31 vagas de nível médio/técnico, destinadas aos campi de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. Os salários variam de $ 2.175,17 a $ 3.666,54.

O concurso será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) e coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN. As inscrições acontecem entre os dias 1º e 22 de agosto deste ano e serão realizadas exclusivamente através do site da Comperve (CLIQUE AQUI). As taxas de inscrição são de R$ 80,00 para nível superior e R$ 60,00 para os níveis técnico e médio.

As vagas abertas são para os cargos de analista de Tecnologia da Informação, médico, técnico de Tecnologia da Informação, técnico de Laboratório/Biologia, desenhista projetista, técnico em Nutrição e Dietética, assistente em administração e operador de câmera de cinema e TV.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, discursiva e prática, esta última para os cargos de desenhista projetista e operador de câmera de cinema e TV. De acordo com a UFRN, as provas devem ser aplicadas na data de 18 de setembro, nos municípios de Natal, Caicó e Santa Cruz. Os conteúdos programáticos serão disponibilizados no site da Comperve a partir do dia 18 de julho.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário