Bombeiros fazem surpresa em aniversário de garoto que sonha ser herói e salvar vidas

Yan Nicolas se vestiu de bombeiro durante a festa e foi convidado a desfilar no 7 de setembro 

Apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, o garoto Yan Nicolas, morador de Emaús, na Região Metropolitana de Natal, ganhou um presente especial neste sábado (27), dia em que completou oito anos. Além da festa de aniversário preparada pela família com o tema da corporação, ele foi surpreendido pela presença de militares fardados, entre eles o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN), Coronel Otto Ricardo Saraiva.

A ideia de chamar os bombeiros para presentear Yan veio da mãe dele. O garoto é fã dos trabalho dos militares e o brinquedo de que ele mais gosta é um carrinho que lembra o caminhão dos bombeiros. Por conta dessa paixão, a família escreveu uma cartinha e deixou no quartel da corporação falando sobre o aniversário. Na cartinha, a mãe de Yan dizia que o sonho do seu filho é “ser um herói e salvar vidas!”

Com a chegada dos bombeiros na festa, todos receberam com muita emoção e aplausos a visita dos seus heróis, que logo trataram de vestir o aniversariante com o uniforme de combate a incêndio.

Para o comandante geral do CBMRN, Coronel Otto Ricardo, além de realizar um sonho para o garoto, o convite da mãe de Yan Nicolas também foi uma grande honra para o Corpo de Bombeiros. “Nós que fazemos o Corpo de Bombeiros nos sentimos honrados pelo carinho e pelo convite. Este reconhecimento é o combustível que nos motiva ainda mais para o cumprimento das nossas missões”, disse o comandante geral.

Yan Nicolas e seus pais foram convidados a participarem do próximo desfile cívico de 7 de Setembro, junto com o Corpo de Bombeiros, em Natal. Eles farão o trajeto do desfile no caminhão da corporação. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário