Construção da PTM de Mossoró tem segunda etapa concluída

A construção da sede própria da Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Mossoró chegou ao término da segunda etapa do cronograma de obras. O prédio encontra-se com a cobertura pronta e as estruturas de alvenaria em fase de conclusão.

A edificação possui três pavimentos, somando 2,2 mil metros quadrados de área construída, e está localizada em terreno ao lado da Justiça do Trabalho, na Alameda das Carnaubeiras - prolongamento da avenida Jorge Coelho de Andrade, onde hoje funciona a sede provisória da PTM-Mossoró.

Espaços para os diversos setores administrativos da Procuradoria, salas de audiência e gabinetes dos procuradores são alguns dos ambientes que integrarão o prédio. O equipamento ainda irá dispor de auditório e estacionamento interno.

Em visita à obra, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT/RN), Fábio Romero Aragão Cordeiro, ressaltou que, mesmo com as restrições financeiras deste ano, não houve contingenciamento de recursos para esse projeto por parte da Procuradoria-Geral do Trabalho. “Estamos totalmente dentro dos prazos estabelecidos em cronograma e já adiantamos os trâmites para iniciarmos a terceira etapa da construção”, afirma.

Para o procurador, o prédio representa um marco na história do MPT no Rio Grande do Norte. “Este será um espaço com toda estrutura necessária para membros e servidores da nossa instituição prestarem seus serviços aos trabalhadores dessa região. Todo o conceito do projeto privilegia um prédio que une arquitetura marcante, funcionalidade e acessibilidade”, destaca Fábio Romero.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário