Esquadrão Águia recupera moto roubada utilizada em assalto no centro de Mossoró

A moto estava com a placa adulterada
NOA 5881/original NOA 5961 (foto abaixo)

Policiais do Esquadrão Águia do 2º DPRE (Departamento de Polícia Rodoviária Estadual), composta pelos Soldados Damião Alves e Edinaldo recuperaram na tarde desta quarta-feira (17), a motocicleta que foi utilizada por dois indivíduos para assaltar uma loja de óculos no Centro de Mossoró.

O assalto ocorreu na manhã de hoje (17), na rua Francisco Peregrino, na ótica Prisma, onde dois elementos se passando por clientes entraram na loja e sacaram as armas e em seguida anunciaram o assalto, levando vários óculos, relógios de marca e alianças.
Após o assalto a dupla fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar ainda foi ao local e realizou patrulhamento na área mais não conseguiu prender ninguém.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram parados pela funcionária da loja Tim informando que uma motocicleta Honda Pop estaria abandonada desde de manhã.

A motocicleta estava com a placa adulterada com fita adesiva e após ser puxada as câmaras do Copom foi confirmado que a motocicleta foi usada pelo assaltantes. Os assaltantes chegaram com a motocicleta e deixaram estacionada próximo, após o assalto os elementos ficaram nervosos com a aproximação da população e efetuaram disparos em via pública.

Os assaltantes ficaram atrapalhados e esqueceram onde tinham colocado a motocicleta e fugiram a pé, logo em seguida tomaram uma Biz de assalto de uma mulher.
A motocicleta abandonada foi constatado que a mesma foi tomada de assalto no início da noite de ontem. A mesma foi levada para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), para os procedimentos cabíveis.

Mais uma vez entre tantas outras, a equipe do Mossoró Notícias, vem parabenizar os Policiais do 2°DPRE que tem como comandante o Sr. Capitão Lima, e destacar que não é por acaso que esses policiais possuem um histórico de apreensões de armas, drogas e veículos roubados em nossa cidade.

A população que sofre com a onda de assaltos, aplaude esses valorosos agentes da lei e seus feitos que hora são vinculados na imprensa Mossoroenses, assim sendo mais um veículo é recuperado na cidade de Mossoró.

 A placa original 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário