Ex-presidiário é executado com tiros de pistola em Mossoró

A vitima foi executada com mais de 10 tiros (Fotos: Alex/Polícia 24 horas)
A Central Operações da Polícia Militar (Copm), registrou na madrugada desta terça-feira (9), um crime de homicídio no bairro Aeroporto II em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Igor Pereira da Costa Silva, de 20 anos, foi executado dentro de casa na rua Calixtrato do por homens armados de pistola ponto 40. 

Segundo a esposa da vítima, os criminosos adentraram na residência armados e mandaram ela e os dois filhos correram, após isso, os criminosos executaram a vítima com cerca de 12 tiros. 

A Polícia Militar informou, que a Igor é um velho conhecido da polícia, onde já possui várias passagens por delegacias em Mossoró.

O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep), realizaram a remoção do corpo para sede do órgão. Essa foi a segunda morte registrada em Mossoró nas últimas 12 horas. Ambas ocorreram no bairro Aeroporto.

Veja mais

Jovem é perseguido e morto a tiros em Mossoró

Com mais essa morte, Mossoró chega a marca de 143 crimes de homicídio no ano. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (Dehom).

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário