GATE da Guarda Municipal prende foragido de Alcaçuz com revólver e droga no Santa Delmira

O GATE 01 (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos GCMs Nascimento, Kamilo, Dantas e Jamille, prenderam no final da tarde desta terça-feira (16), um foragido do presídio de Alcaçuz com arma de fogo e pedras de crack no bairro Santa Delmira em Mossoró.

Os GCMs realizavam patrulhamento no bairro e ao chegar na rua do Fio se depararam com dois indivíduos a pé em atitudes suspeitas, foi feito uma abordagem e com Luiz Cleberson de Araújo, de 24 anos, vulgo "Clebinho" foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 110,00$ em dinheiro e 39 pedras de crack.

Segundo a Guarda, Clebinho é foragido da Penitenciária de Alcaçuz que fica localizado na Capital do Estado, e já responde por tráfico de drogas, assalto, e porte ilegal de arma de uso restrito.

Clebinho e seu comparsa que foi identificado como Admilson Lamin Pinno, de 20 anos, foram conduzidos juntamente com o material para a 2a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Admilson foi levado para averiguação e contra ele nada de ilícito constava e foi liberado, já Clebinho foi autuado no artigo 33 (tráfico de drogas), e por porte ilegal de arma de fogo e depois será encaminhado de volta a unidade prisional onde cumprirá o restante de sua pena.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário