Brasil

Já classificada, seleção feminina de futebol entra em campo nesta terça-feira


O planejamento que falta na seleção brasileira masculina sobra na feminina e a impulsiona na preferência do torcedor. Por isso, Marta e companhia entram em campo nesta terça-feira (9), em Manaus, apenas para carimbar o primeiro lugar da chave contra a África do Sul. O jogo está marcado para começar às 22h.

Cristiane será desfalque na partida de hoje, o exame de ressonância magnética feito na coxa direita da atacante constatou "uma pequena lesão" no bíceps femural, segundo a nota da CBF, a maior artilheira do futebol olímpico passará por novos exames que irão definir se ela pode se recuperar para prosseguir na competição.

A seleção brasileira feminina vem de duas goleadas sobre a China e Suécia impulsionaram a popularidade da seleção feminina na Olimpíada. O jogo de estreia levou 27 mil pessoas ao Engenhão - Público de causar inveja ao Botafogo, dono do endereço. Na segunda, quase público de Flamengo em boa fase - mais de 42 mil pessoas assistiram às meninas em campo. Por isso, a seleção já tem vaga garantida nas quartas de final.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.