Jovem é preso pela Polícia Militar com moto roubada em Mossoró

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (29), um indivíduo com uma roubada no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, região Oeste do Estado.

A prisão foi feita pela Rádio Patrulha 1204, composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, que após várias denúncias que um elemento estava andando no conjunto Jardins das Palmeiras, com uma moto roubada, os policiais fizeram uma busca na região e conseguiram localizar e prender o indivíduo na rua Murumuru em flagrante.

Fabrício Gomes Pereira Freire, de 21 anos, foi preso com a motocicleta roubada, uma Honda Pop de cor preta, de placa QGG 7891 adulterada, a placa original trata-se de QGI 1933. Segundo a polícia a motocicleta foi roubada dia 10/08, em Baraúna

Fabrício foi conduzido juntamente com a moto para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos  (Defur) e autuado pelo Delegado Dr Luiz Fernandes por receptação e no artigo 311 (adulteração de veículo), e encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário