Lairinho questiona contratação de empresa para realizar censo em Mossoró


Em pronunciamento durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) externou sua preocupação com a forma como do dinheiro público vem sendo gasto. Ele questionou a contratação de, pela Prefeitura de Mossoró, uma empresa para prestação de serviços técnicos especializados para execução de atividades de coleta e atualização de dados, censo, no valor de R$ 3.900.000,00 (três milhões e novecentos mil reais).

De acordo com o parlamentar, o questionamento se dá em virtude da crise anunciada pela atual administração. Por outro lado, ressaltou ainda que os dados que serão coletados pela empresa EGL Engenharia LTDA podem ser fornecidos gratuitamente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Diante da falta de clareza nessa contratação, entende o vereador, existe a necessidade de uma apuração minuciosa. Isso imposto, o edil solicitou a investigação do Ministério Público. “Conclamo ao Ministério Público que veja esse contrato e, consequentemente, o serviço prestado por esta empresa durante este período”, concluiu.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário