Processo seletivo para cargo temporário no ITEP é prorrogado

Inscrições foram prorrogadas por mais 9 dias (Foto: César Filho/Mossoró Notícias) 
O prazo para novas inscrições no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), para contratação de 56 médicos legistas temporários para o ITEP, foi prorrogado por mais 9 dias. O novo período agora segue até o próximo dia 23.

76 profissionais já se candidataram a uma das vagas temporárias e o resultado provisório da análise da Comissão de Execução e Avaliação de Títulos será publicado na edição do Diário oficial do Estado do dia 30 de agosto.

O novo cronograma foi publicado na edição de sexta-feira (12) do DOE, em razão da retificação de um dos critérios de avaliação do PSS.  E ainda, estabelece como data para início no exercício do cargo, o dia 3 de outubro.

Atualmente, o ITEP dispõe de 13 médicos legistas para atender toda a demanda do Estado, e aqueles que forem aprovado poderão ser lotados na Coordenadoria de Medicina Legal, em Natal (26), ou nas subcoordenadorias de Mossoró (15) e Caicó (15), por um período máximo de até 2 anos.

Confira edital (Clique aqui)
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário