Rosalba Ciarlini diz que ataques contra ela é "desespero"


Na noite desta segunda-feira (22), a ex-governadora Rosalba Ciarlini realizou um encontro de amigos no sítio Cantópolis. Rosalba apresentou sua nova música de campanha, que é interpretada pela cantora Mossoroense, Thabata Mendes. 

Na ocasião, Rosalba destacou a frequência de ataques que ela vem sofrendo no início da campanha nas eleições de Mossoró. A ex-governadora citou no plural que os ataques não partem só de um candidato (Silveira), mas sim de outros.

“Eles tentaram de tudo, de tudo mesmo, para eu não ser candidata, mas levaram a lapada da Rosa: Sou candidata! Depois a confusão de registro: E eu estou registrada! Aí depois disseram que meu CNPJ não ia sair, e saiu”, disse Rosalba.

Rosalba Cirlini usou o plural “eles’, porque na noite de ontem (22), os candidatos Silveira e Tião Couto entraram com um pedido de impugnação da candidata Rosalba. 
“Ainda vai aparecer algumas coisinhas que eles vão inventar. É aquela perseguição toda vida com a Rosa, é o desespero. Deixe o povo livre”, complementou 

“Eles vão tentar de tudo. Já estão fazendo, caluniando, inventando... Ora, tão pagando um mundo de gente, para andar de porta em porta, para chegar e dizer: ela ganha mas não assume. Em dizer que eu ganho eles já estão certo (risos), agora eu não assumir? Eu fui prefeita três vezes, fui senadora e governadora, tenha responsabilidade e experiência. Se eu não pudesse assumir, eu estaria aqui chamando vocês para ir pra ruas? Jamais! Eu estou aqui porque tenho totais seguranças” finalizou a candidata Rosalba Ciarlini para mais de mil pessoas. 




Rosalba Ciarlini, ainda anunciou uma grande carreata pelas ruas de Mossoró para o próximo sábado. Segundo a ex-governadora, a carreata terá início no bairro Paredões e seguirá até o conjunto dos Abolições. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário