Rosalba Ciarlini visita mercado do Bom Jardim


A candidata Rosalba Ciarlini (PP) conversou com feirantes durante visita ao Mercado do Bom Jardim, zona norte da Cidade. A progressista ouviu os trabalhadores sobre os problemas enfrentados no local.

Tradicional em Mossoró, o Mercado do Bom Jardim possui quase 40 anos de existência. “Fiquei triste com o que vi. A última reforma ocorreu há mais de 12 anos, ainda na minha gestão”, relembra Rosalba. Os feirantes reclamam da estrutura deficitária dos boxes e, principalmente, dos banheiros, sem as condições mínimas para funcionamento.

O Mercado do Bom Jardim é também um ponto de comercialização da produção da zona rural de Mossoró. Produtores da região revendem no local. Feirantes lamentam que as instalações precárias tenham afastado boa parte da freguesia.

Conversa com taxistas

Ainda no Mercado, Rosalba conversou com os taxistas instalados no local. Os profissionais da Maísa, zona rural da cidade, lamentaram a ausência de uma lei para regulamentar a atuação em Mossoró. “Precisamos dialogar”, disse a candidata. Além disso, os taxistas reclamam das condições estruturais do Mercado, que acabam atrapalhando a atração de passageiros.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário