Polícia

Secretário Ronald Lundgren discute implantação do Ronda Cidadã em Mossoró


O secretário da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Ronald Lundgren, esteve nesta quarta-feira (10) na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, onde se reuniu com agentes de segurança pública para avaliar e planejar novas ações para coibir crimes na região. 

Os comandantes do 2º e 12º Batalhão de Polícia Militar apresentaram ao secretário o planejamento e cronograma de atividades para a implantação do programa Ronda Cidadã no município já divididos em duas Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP’s). O objetivo é que com a divisão de áreas, as Polícias Militar e Civil estejam mais presentes nas comunidades garantindo a segurança. Os treinamentos e capacitações dos oficiais militares e agentes civis iniciarão ainda este mês para que o projeto entre em atividade o mais breve possível. 

Ronaldo Lundgren aproveitou para elogiar o trabalho integrado da Polícia Militar, Polícia Civil, ITEP, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, que estão alinhados na luta pela segurança local. “Tivemos aqui um grande exemplo de integração entre as forças que deve ser mantido. O nosso compromisso com essa cidade continuará e tomaremos todas as atitudes possíveis para servir e proteger nossa população”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.