Agentes penitenciários são atacados a tiros em presídio feminino de Natal

(Foto: Anderson Barbosa/G1)
Agentes penitenciários da Ala Feminina do Complexo Penal Dr. João Chaves, unidade que fica na Zona Norte de Natal, foram atacados na madrugada desta terça-feira (6). Dois homens tentaram arrombar a porta que dá acesso aos veículos e atiraram. Um dos disparos atravessou a porta do alojamento e atingiu um armário. Os estilhaços feriram o braço de um dos agentes.

“Percebemos que dois homens estavam tentando abrir o cadeado do portão. Quando fomos verificar o que estava acontecendo, eles atiraram. Ainda revidamos, mas eles conseguiram fugir”, afirmou um dos agentes, que pediu para não ser identificado.

Ainda de acordo com o agente, logo após a troca de tiros um táxi foi visto partindo em alta velocidade de uma avenida próxima do presídio. “Com certeza eles tiveram apoio na fuga”, ressaltou.

O agente contou que a direção do complexo penal vai procurar a Polícia Civil para registrar o ataque. A Secretara de Justiça e da Cidadania (Sejuc), responsável pelas unidades prisionais do estado, não se manifestou sobre o atentado.


Com informações G1/RN
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário