Polícia

Após assalto frustrado, elementos são presos na entrada de Mossoró; um morreu

Armas apreendidas com os assaltantes (Fotos: Passando na Hora)
Policiais militares e federais conseguiram interceptar na tarde desta quinta-feira (01), um veículo Fiat Uno, na BR-304 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar), três elementos armados tentaram realizar um assalto a uma casa lotérica na cidade de Ipanguaçu. Na ação, os elementos foram recebidos a bala, e um dos assaltantes teria sido baleado.

Os criminosos desistiram da ação e fugiram em um veículo do tipo Gol. Na fuga, o veículo apresentou problemas, e os criminosos abandonaram, vindo a roubar outro veículo. 

Com um dos elementos baleados, os assaltantes fugiram sentido Mossoró com intuito de socorrer o companheiro baleado. Mas os criminosos não esperavam que seriam recebidos pela Polícia Militar e Rodoviária Federal na entrada de Mossoró.   

Após a abordagem no veículo, os policiais constataram que havia uma pessoa baleada. A vítima que até o momento não foi identificado foi atingido por um disparo e morreu dentro do carro.

Com os mesmos, a polícia conseguiu apreender um revolver e duas pistolas, além de dois coletes a prova de bala.

O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep), foi acionado e removeu o corpo para sede do órgão. Já a dupla que sobreviveu, foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.  

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.