Rio Grande do Norte

Após perseguição, 2 são mortos em troca de tiros com a PM em Macaíba

(Foto: Reprodução/InterTV Cabugi)
Duas pessoas foram mortas na noite desta segunda-feira (5) após uma perseguição policial no distrito de Mangabeira, em Macaíba, cidade da Grande Natal. Familiares de um dos mortos, o permissionário de táxi Anderson Fernandes, de 40 anos – e que atualmente trabalhava como chefe de informática da Prefeitura de Natal – alegam que ele teria sido vítima de um sequestro, sendo obrigado a dirigir para os criminosos. Já a PM, diz que perseguiu os suspeitos após informações de que teria ocorrido um assalto, e que ao tentarem interceptar o veículo, uma Pajero, foram recebidos à bala pelos ocupantes do veículo.

Além dos dois mortos, um outro homem também foi atingido pelos disparos e foi socorrido ao hospital. Um quarto suspeito conseguiu fugir. A polícia informou também que o homem ferido foi submetido a cirurgia e permanece internado no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na região Metropolitana da capital potiguar.

Dentro do veículo foram encontradas duas armas, que foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, mas será encaminhado para a Delegacia de Macaíba, que ficará responsável pela investigação.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.