Candidato a vereador tem carro queimado em Caicó RN

(Foto: Antônio Pereira de Araújo)
O carro de um candidato a vereador em Caicó, cidade do Seridó potiguar, foi queimado na madrugada desta sexta-feira (2). Antônio Pereira de Araújo, mais conhecido como Careca, havia estacionado o veículo na frente de casa. Testemunhas disseram à Polícia Militar que viram dois homens próximo ao local do incêndio.

O caso aconteceu no bairro Paraíba. Segundo o cabo Técio Paulinele Gomes da Silva, do Centro de Operações da PM (COPOM), a mulher do candidato ouviu um barulho pouco depois da meia-noite e chamou o marido. Os dois saíram de casa e viram o carro em chamas. Com a ajuda dos vizinhos, eles conseguiram apagar o fogo.

Careca tem 46 anos e é candidato a vereador pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). Ele trabalha como mototaxista. Esta é sua primeira fez que disputa uma eleição. A polícia ainda não pode confirmar se o incêndio foi criminoso. "Não acredito que alguém quis incendiar o carro dele por questões políticas, até porque esta é a primeira candidatura de Careca. Além disso, ele é querido e bem visto na cidade", disse Damiana Silva, mulher do candidato.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário