Começa hoje festival com exibição de 50 aeronaves e saltos de paraquedas em Mossoró


O Aeroclube de Mossoró realiza a partir de hoje (02), o II Festival de Paraquedismo Duplo e Encontro da Aviação. O festival que começa hoje e vai até o próximo domingo (04), irá contar com a exposição de mais de 50 aeronaves no Aeroporto Dix-Sept Rosado, show aéreo, além de saltos duplos de paraquedas para os mais aventureiros. O Festival será aberto às 9h da sexta-feira, 02 de setembro, no Hangar do Aeroporto. 

“Será um evento aberto para todos os públicos. Vamos reunir em Mossoró apaixonados por aviação de todo o Estado e ainda de estados vizinhos, com mais de 50 aeronaves expostas, incluindo aviões, helicópteros e monomotores, entre outros”, conta José Diomar Freire, organizador do evento e presidente do Aeroclube de Mossoró.

Diomar Freire explica que os saltos de paraquedas serão feitos em duplas, onde o interessado irá saltar a 10 mil pés de altura junto com um instrutor, no mesmo equipamento. Antes do salto, é feita uma avaliação do candidato e ainda passadas instruções. O salto custa R$ 670 e o voo sai do aeroporto, sobrevoa parte da cidade.

No sábado, dia (03), alguns participantes do evento poderão conferir apresentação do cantor e aviador Waldonys no Hotel Thermas às 21h.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário